14 de julho de 2011

palavras soltas...

falar, é bom.
reflectir, é ainda mais sentido.
acreditar que podemos mudar algo que não dependeu de nós,
é um erro!

não estamos sozinhos no mundo,
os problemas dos outros são os nossos problemas...
as suas decisão não nos são passíveis de opção!
não os partilhamos com receios,
mas haverá sempre alguém que os perceberá!

porque é que escorregamos nas nossas fraquezas,
porque tropeçamos nos problemas dos outros?
o sonho de voltar a sonhar,
esperar à espera que algo aconteça novamente...

um dia eu me encontrarei,
e encontrarei as razões que ainda desconheço na vida...
a essência da percepção...

por uns tempos somos tudo para todos...
noutros tempos fomos esquecido no meio de memórias...

tantas coisas que queria transmitir com palavras..
simplesmente é-me impossível...
houvesse alguém que me conseguisse ler o pensamento!
seria feliz ainda que transparente,
saber que alguém perceberia o meu pensamento sem o questionar...
porque saberia a essência dele...
para sempre, eu aceitarei, viverei, e sorrirei,
ainda que algum sofrimento tenha em meu pensamento...

eu não quero acordar,
pensando nos tempos de dor e angústia,
apenas os deixei para trás...
não os esqueci... nao os ultrapassei... apenas os aceitei!

olho em meu redor,
todos pensam que estão sofrendo...
apenas não devemos pensar nos problemas,
assim, eles se suavizam no meio de tantas memórias...

eu perdi as palavras bonitas que escrevia...
agora simplesmente as penso...
são minhas! não as partilho...
percebam-nas, interpretem-me!

Sem comentários:

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)