17 de junho de 2011

Eterno Emanuel

um dia destes me disseram,

que,

enquanto eu chorar por ti,

a tua alma chorará comigo,

não consigo imaginar,

não consigo suportar,

o peso dessa eventual verdade...

um vazio,

que já tinha sentido e ultrapassado,

volta agora a estar presente.


do Mal vem a minha vontade de escrever,

dele eu me expresso! infelizmente...


Quero ver-te, sentir-te, recuperar-te!

mas consciência eu tenho de que é impossível,

mas o teu cheiro,

esse, ninguém, jamais me tirará!



Eu sei o quanto sofreste,

mas não desejo vingar-te, porque isso me corroi,

lágrimas me caem no rosto neste momento,

no silêncio e no vazio da noite,

tu és o meu pensamento mais frequente,

dificilmente serei feliz, onde tu não conseguiste!

Um dia conseguirei ser livre e viverei,

tal como tu foste na tua existência,

e a tua alma estará comigo!

Sempre!

O meu pensamento chora por ti,

porque na realidade ainda não te consegui chorar,
(fazer o teu luto...)

porque ainda não acredito que seja verdade,

Chorei-te,

Porque ainda te quero muito,
muito... meu irmão!

Eterno
Emanuel!

Sem comentários:

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)