5 de agosto de 2011

Meu irmão, meu anjo, meu eterno orgulho!



Bons momentos, recordações!
Estou tranquila, às vezes apática, mas ciente da realidade!
Relembro a tua presença todos os dias…
E espero continuar a lembrar-me…
Do teu cheiro, do teu rosto, do teu sorriso, das tuas expressões!
Milhares de pessoas por quem me cruzo diariamente,
Me lembram a tua existência, me fazem sentir-te presente!
Tudo me relembra o teu ser,
Um sorriso de alguém…
É com a dor que crescemos, é com ela que aprendemos…
Mesmo assim, preferia-te aqui. Perto de mim.
Continuas muito presente no meu pensamento, no meu coração!
Serás, Eterno enquanto eu existir!
Protege-te e protege-nos…
O mundo é cruel e distanciou-te de nós…
Mas por muito enigmática que seja a distância entre 2 mundos…
Para sempre, serás, Eterno! Meu irmão…

1 comentário:

Rosa Magalhães disse...

Memórias minha querida.... que aliviam a alma, que acalmam o pensamento que serenam a vontade... Somos feitos de memórias que nos comandam... e é nas boas memóris que devemos comandar a nossa vida... nunca te esqueças de sorrir para a vida que ela sorri-te de volta:)

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)