7 de maio de 2012

desabafos da minha alma ... :D

Hoje apetece-me escrever, partilhar um pouco dos meus pensamentos...
hoje apetece-me sorrir, sorrir porque borboletas brilham dentro de mim.
cada vez tenho mais vontade de explorar os meus sentimentos,
Partilhar um abraço apertado, um beijo profundo!

a minha vida é uma paisagem, com escadas que só têm um sentido,
subir, ascender, encontrar o meu rumo... A felicidade!
Rumo esse que sei que não estarei sozinha. Mais sorrisos brilharão comigo!

Aos poucos encontrei-me!
Aos poucos adquiri a capacidade de interpretar os que me rodeiam.
pudesse eu ler pensamentos, podesse eu ter certezas...
Muitas palavras me trouxeram as certezas que eu precisava ! então Sorrio!
pudesse eu falar, dizer o que me vai na alma... sem ter de esconder...
a vida é assim, um jogo perigoso... que quer viver!
Quero mesmo!

às vezes sinto que existe alguém,
que me conhece bem demais, capaz de me ler o pensamento.
não sei se é algo assustador ou relaxante... mas estou tranquila!
há neste mundo... felizmente pessoas iguais a mim...
Que são livres de pensamento, e pensam além das palavras banais...

a vida é um enigma sedutor...
às vezes encontramos o fruto proibido
e por muito que não seja correcto,
é esse que nos faz feliz, sorrir, vibrar.
é esse que eu quero!

Hoje estou em Paz porque tenho certezas...
a felicidade mora dentro de mim,
às vezes tenho medo de admitir, receio de sofrer ou fazer sofrer...
hoje eu sei, que o fruto proibido é o fruto que mais desejo!

Esta sou eu...
a escrever o que de mais profundo me vai na alma,
sabendo que um olhares atentos me irão interpretar,
esteja esse alguém, por cá, perto de mim! ou no paraízo!
mas... as palavras são simples emoções a florir,
que crescem dentro de mim!
são sensação profundas que me tranquilizam!
pelos meus lábios eu as mostro, pois estes,
são a porta de exteriorização do meu coração!

Eu amo. Aquilo que sou.
Amo a minha vida, e os que dela fazem parte!
Obrigada!

2 comentários:

silence disse...

Muito bem, diria mais.... As palavras são definitivamente o espelho da alma e há palavras que nos descodificam completamente... Digo eu,serena, na minha tranquilidade de palavras... Gosto de te ver assim, feliz:) com o olhar a brilhar a cada palavra que passas para o "papel" a cada emoção que deixas transparecer e diria mais... a vida não faz sentido sem verdadeiras emoções, sem a sensação de plenitude, sem a certeza de que o mundo está aí para ser descoberto... Que a tua procura seja a melhor descoberta... e que a tua vida tenha todo o sentido que tu lhe queiras dar... nem mais, nem menos... Interpreta os outros mas nunca te esqueças que primeiro é necessário uma descoberta pessoal... uma auto descoberta de um tesouro que busca sintonia... e outros tesouros:) Be Happy, my friend:)

Daniela Gonçalves Marinho disse...

:) obrigada .. :) bjs

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)