5 de outubro de 2012

a telepatia por vezes desaparece...

Pudesse eu sentir o que vai dentro que cada respiro de quem me conhece;
Seria mais fácil interpretar atitudes puras e genuínas.
Eu duvido de todos. não confio em ninguém.
não consigo acreditar em quem realmente diz querer o meu bem.
porque as palavras tornam-se soltas, vagas...
e o agir revela-se diferentes dessas tais palavras ditas.
é um escudo que guardo à volta do meu coração.
por vezes, arriscamos, somos felizes, mas depois sofremos.
subimos escadas, mas depois podemos descer até profundezas.
restar apenas o abismo...
mas há outras opções que podemos seguir.
afastar o sofrimento. mas essa atitude impede-nos de rumar à felicidade.
Por vezes deixo de guardar para mim o que me vai no pensamento,
partilho. confio.
Mas depois chego à conclusão,
partilhar, todos o fazem, mas aquele efeito de telepatia deixa de existir.
um dia das por ti num percurso em que não há volta a dar.
das por ti, a pensar que abriste demais o teu coração
e que alguém o absorveu como se deixasse de ser teu.
a vida... nada resta dela. só memória.
pior do que não ter ninguém,
é quando o alguém que temos se torna doentio.
deixa de confiar em nós e assume o controlo de toda a ligação.
Eu continuo a acreditar que há pessoas especiais.
que a vida são dois sorrisos.
acredito que dois sorrisos, na direcção um do outro,
são capazes de acabar com qualquer problema...
o problema está quando um dos sorrisos,
sente, tão forte, mas tão forte, pelo outro sorriso,
que sente esse outro sorriso sorrir para si,
ainda que a realidade seja o oposto.
pode um sorriso sorrir ao outro, brilhar tanto nessa outra direcção,
que o que apenas recebe para si, é o reflexo do seu próprio sorriso.
inicialmente pode parecer o de outrem.
mas  o sentimento não pára e cá esta para mostrar a verdade.
quando o momento chegar...
Obrigada por não estares na minha presença neste momentox.
Assim tenho espaço para arrumar ideia. Errado, ficar ainda mais confusa.
mas, precisando da tua presença e falhares, algumas vezes poderás fazê-lo.
contudo, acabarei por acordar desta utopia da felicidade.
será tarde e haverá vida depois de tudo para ambos...
Boa noite.

Sem comentários:

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)