28 de março de 2014

boa noite...


Meus doce olhos que absorvem  lamúrias vivas,
Tal como um pedaço de presença na tua imensa ausência...
Será isto o nosso destino?
Ou será que temos reservado um pedaço do teu paraíso?
Quão difícil é a comunicação celestial?
Por vezes recomendo...
Aquelas tuas palavras que escreveste...
Não para nós... 
Mas de nós! A tua família... 
Deixaste palavras, nos teus rascunhos, onde dizias o que de bom contribuímos para a tua felicidade... 
Por vezes é bom mexer nas memórias, e voltar atrás em algumas histórias...
Vivendo novamente momentos passados como se fossem atuais..
Todos os dia te vejo na moldura, 
Te olho nos olhos... 
O que vejo é tua expressão sorridente 
e vejo-te a sorrir pois és assim recordado...
Ou então quando te olhos nos olhos me vês na alma que somos iguais... Livres, felizes, e que de algum modo marcamos aqueles que fazem parte de nós.... E talvez por isso me sorriam de volta quando te olho nos olhos!

Sabes, ias gostar de estar cá...
É sabes que mais? Nem tu algum dia imaginárias, como tanta gente sentiria a tua falta...
É engraçado escrever-te... Mais engraçado é que nunca poderás ler... Ainda assim escrevo para ti!
Talvez um dia faça algo diferente... Te escreva um poema de saudade, o atire para o mar e espere uma resposta de alguém... 
(que não tu!)
Mas que esse algum me ofereça algum alento do outro lado do mar! Tal como a lágrima, mar salgado! Por vezes amargo...
E é assim...
desejo te boa noite só para que te  lembres que é noite aqui... 
Aí, onde permaneces, dizem que não existe o tempo nem o espaço, apenas a eternidade...
Quanto a isso... Prefiro ficar na dúvida, a menos que te seja possível dares-me um sinal... Caso contrário, não tenho pressa em descobrir...
Um dia será real... Mas agora... 
Agora estou a viver por ti também pois estás sempre presente... 
Eterno E..Eterno És!

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)