17 de outubro de 2013

a vida não para...

A vida não para...
Mas será que nos leva a algum sítio?

Por vezes pergunto-me:
porquê isto, Porquê aquilo...
Cansei-me de questionar o que me rodeia sem resposta

As coisas acontecem, há quem diga que é o destino,
à quem diga que é o azar ou a sorte,
dependendo das circunstância.

Uma coisa eu tenho presente no meu pensamento,
A Saudade, marca,
as boas recordações que guardamos
nos nossos corações!

Isso ninguém nos pode tirar.
A vida pode afastar-nos definitivamente de alguém querido...
Pode!
As circunstâncias podem provocar-nos uma dor profunda...
Podem!

Mas, o que guardamos nos nossos pensamento e coração....
isso... ninguém nos pode tirar, Jamais!

Momento que recordamos são eterno,
como o sorriso e alegria de quem nos deixa...
Por vezes, vemos gestos e expressões numa pessoa ou noutra,
que nos fazem recordar, comparar com aqueles que já partiram.

Não importa quem perdemos,
Pais, filhos, netos, avós... ou irmãos... meu irmão...
a dor será sempre algo que permanecerá nos nossos corações.

Uma coisa eu sei,
O importa é pensar nas boas recordações...
Manter o sorriso carinhoso de saudade ao invés da lágrima que sufoca...
Tudo faz parte, Tudo é vida e depois Morte,
Tudo é isto e isto... não vai mudar.
A vida não para...


3 anos... 
descansa em PAZ,
na Tranquilidade do PARAÍSO,
na viagem da ETERNIDADE











blogue encerrado!

sejam felizes! ;)