19 de setembro de 2016

Dizem que é ansiedade...

Sinto uma angústia tremenda
Que supostamente devo controlar com o pensamento...
Tentar manter a calma e respirar fundo
Sinto me cansada, exausta
Com medo de partir durante a noite  sem me despedir...
Respiro fundo tento adormecer o meu pensamento...
Na esperança de acordar de manhã depois de uma noite bem dormida...
É um aperto no peito que não se explica...
Exausta cheia de sono sem conseguir adormecer...
Não controlo o meu organismo...
Respiro fundo, tento relaxar...
Agora poucos sinto que me acalmo...
Mas calma já eu estava...
É tão estranho e sem explicação
Os olhos, já se fecham quase que sozinhos de sono...
Mas uma ligeira pressão no peito cansa-me, não me deixando adormecer...
Só penso: eu sou forte. Eu estou bem. Eu sou forte. Eu estou bem....
Pode ser que resulte
e adormeça relaxada sem dores...
Aos poucos deverei acalmar...
Usei o que me dizeram ser próprio em SOS... Para crises de ansiedade.. dizeram os médicos que o meu problema de sentir o coração a explodir era ansiedade....
Gostava eu de perceber o motivo... 
Mas agora só queria mesmo adormecer...
E ter um bom sono....
Acordar amanhã bem ...

Acalma te meu coração...
Temos tempo de viver....
Agora vamos descansar um pouco que já é tarde... Até já ;)

blogue encerrado!

sejam felizes! ;)